domingo, 16 de junho de 2013

Que dor é essa? E porque ela ainda insiste em continuar no meu peito? Será que sou eu que não sei amar? No fundo eu sempre saio machucada e magoada, que nem eu tô agora... Eu esperei que isso fosse diferente sabe, que eu não fosse sair de maos atadas e sem entender um porque, e na verdade nem sabia que ia dor como ta doendo agora, eu achei que não ia fazer tanto sentido assim. Acho que eu me vi em você, acho que eu quis que desse certo, como sempre eu ando tentando, mas meu querido, eu tive medo. Se eu pudesse conversar com você, eu teria dito: Como pode desistir de mim tão rápido? No fundo eu acho que sempre vi você como você é, e por mais que você tentasse se maquiar, e se melhorar , havia um lixo que não permitia chegar tão perto.. Eu meio que não quero mais você , nem suas promessas baratas como de todos sabe, seus sorrisos tortos, e fingir que se importa e quer ficar comigo.. Sabe que venha o sincero, eu cansei de morno e frio, eu quero o intenso, o bom, o prazeroso, o que eu ache gostoso, e não pense em parar meu carro por receio.. Eu quero o bom, o mais ou menos, ou o : eu to bem desse jeito não serve. Eu quero ter motivos para rir todos os dias, eu não quero brigar, eu não quero ficar em dúvida, eu quero me entregar, só assim eu vou me cicatrizar, mas só farei isso quando eu ver que vale apena.. E voce só foi mais um que passou, e que bom que passou... Eu procuro alguém melhor pra mim, maquiagens e mascáras eu deixo pra lá eu quero o fundamental, como meus sábios dizem : eu quero um amor doce com sabor de fruta mordida.. A sua já foi mordida demais, e tá pouca e podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário