domingo, 16 de junho de 2013

Eu tô procurando amor? Tô. Mas eu também procuro risadas, abraços, sorrisos, momentos bons pra ter com quem compartilhar, eu quero mais carinho, eu quero mais verdades, eu quero mais gente que se doe por mim. Eu tô cansada disso que eu tô vivendo, mas eu não me desespero, eu espero. Enquanto isso não acontece, eu quero cuidar de mim, eu quero ter orgulho do que eu vejo no espelho, eu vou me cuidar, eu vou ser o melhor que eu posso ser. Ainda mais, porque principes encantados não existem, mas no fundo eu sei que tem alguém por ai que se encaixa certinho pra mim, nem que eu pare um tempo de quebrar minha cara com esse bando de sem futuro, eu quero paz na alma. Eu quero ser melhor, porque eu procuro alguém melhor. Eu cansei de gente descomprometida comigo, que no fundo não precisa de muitos motivos pra ficar mal, e que tem medo, fugir porque tem medo. Eu achei que fosse ser bom, e que não fosse acabar de uma hora pra outra e sem sentido, foi horrivel, covarde e froxo. Espero que não corra atrás de mim, eu me comportei que nem uma dama, não implorei que ficasse , apenas deixei você ir, eu quis ir, mas não fui. Você não quis ir, mais foi. E agora né? Tempo tempo tempo, como vai ser? Acaso me proteja, eu fui ser feliz e não volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário