segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E meio estranho olhar pro futuro e não ver absolutamente NADA. E como se o futuro tivesse paralisado juntos com os meus sonhos, minhas expectativas, é como se o meu sofrimento agora fosse meio que passageiro, mesmo sabendo que ele está me consumindo ao maximo , as vezes me sinto totalmente sem forças, sozinho, como se não tivesse ninguém ao meu lado, mas no fundo sei exatamente quem está e sei que de alguma forma essa loucura toda é meio que passageiro.. Sinto um friozinho de montanha russa agora, me deixando embrulhada, tonta e ansiosa pra saber qual vai ser a minha reação depois desse tumulto todo. Quem será que na materia, vai estar ao meu lado?Quem será que eu ainda vou estar contanto? Sera que eu to vendo tantos erros, falhas, entre eu e as pessoas e isso vai ficar por isso mesmo? Eu quero acreditar que esta tudo mudando, e está realmente, e agora eu só consigo pensar em deixar pra lá toda essa tristeza que eu ando carregando.. Eu queria ter alguém do meu lado tipo, me chamando pra sair, ocupando meu tempo dia e noite, me fazendo me sentir única até mesmo perfeita, sem nem eu ser.. Só alguém pra me ajudar a preencher esse vazio sabe? Meio que carente de momentos bons e alegres, meio que necessitada de que alguma coisa faça realmente sentido... Acho que eu preciso encontrar alguém no fundo que me ajude a afastar esses fantasmas do passado, que no fundo aperte minha mão com força e eu sinta que vai estar comigo pra tudo.. Sinto falta de alguém ocupar todas as minhas horas, mas que eu ache perfeito de estar cedendo o meu tempo, como se eu quisesse sempre e nunca mais soltar a pessoa e como se eu sentisse que ela quer isso também, porque da minha parte eu acho que tenho meu coração completo, eu só quero que alguém dê um para mim cuidar e eu entregue o meu... Pelo menos por alguns instantes, por alguns momentos.. Que essa pessoa seja diferente de tudo, até meio esquisita nas atitudes, linda por dentro e por fora, mas que seja um diferente totalmente perfeito pra mim sabe? Ah só queria dias chuvosos com quem compartilhar meus medos, meus frios, minhas vontades loucas de última hora e que nas horas de alegrias sorrisse comigo e nas horas de tristezas chorasse comigo também, quero alguém que no fundo compartilhe a vida comigo, um amigo, namorado, amiga , ate quem sabe um inimigo totalmente louco e diferente...  Qualquer uma sabe, acho que só quero um sentimento verdadeiro, cansei de tantos falsos

Nenhum comentário:

Postar um comentário