domingo, 28 de outubro de 2012

Talvez seja isso ... O vazio que habita em mim a um certo tempo, que só sabe me arranhar e no fundo não chego a nenhuma solução para preencher.. Talvez seja o fato de me encaixar bem dentro dos outros mas não pertencer ali. Porque tenho a hipotese de me encaixar no mundo, mas no fundo saber que não é ali que eu pertenço. Consigo conversar, falar, viver até certos anos ao lado de alguém mas sempre o mundo dá voltas e me levam para bem longe de tudo que eu vivi, é como se fosse um ciclo inacabavel, nasci para ajudar aquelas pessoas e quando elas não precisam, a vida me leva ... Só é meio duro encarar isso, se apegar e as vezes sentir a necessidade de se fixar e pertencer a alguém, saber que no final vai ter alguém do meu lado sabe? Mas não, vou ter que me acustumar, saber que não sou de ficar parada em um só lugar, porque as pessoas não me abandonam, eu mudo e no fundo deixo de me fixar ali e vou para outro lugar que esteja me chamando... Entao na verdade, sou eu a vilã ou a vida? Doi saber que talvez seja um quebra cabeça, sem achar um lugar que queira essa minha peça um pouco quebrada e defeituosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário